quarta-feira, 1 de junho de 2011

- Eita "Amor Tímido"...



Escrevi esta cartinha por pura covardia. Sei que nunca terei coragem de lhe dizer, todo o sentimento que estou sentindo por você. É algo que supera nossa grande amizade.

Está na cara que além de curtirmos um ao outro, eu nunca tive a coragem de confessar o algo mais que sinto por você.

Hoje finalmente, resolvi usar o expediente da carta. Com toda franqueza, estou usando estas linhas para declarar o meu afeto por você.
Estou apenas deixando claro o que já era óbvio demais, acho até improvável que nunca você tivesse percebido.


Pois é assim, nossos encontros são para mim, muito mais que bate papo amigo.

DE: Diogo Viegas
PARA: Alguém especial.( quem será?? srsrss')

12 comentários:

  1. hsuausuahshuahusa... boa pergunta! e vc sabe muito bem quem é priminha linda!

    kiss,kiss

    ResponderExcluir
  2. Euooo Seii para Quem ée?? _ _ _ _ _ _.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi primo todos saabemos que vc tem uma paixão secreta que é pela tainara

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Roberta & Mauricinho Amor Eterno s2 nada é mais forte que o verdadeiro amor!!!

    ResponderExcluir
  8. DIOGO TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO BEIJOOS

    ResponderExcluir