domingo, 7 de novembro de 2010

Os tipos de sorrisos, você sabe qual é o seu?




Você pode perceber que existem vários tipos diferentes de sorrisos, não estou me referindo a um sorriso espontâneo, ao sorriso falso. Existem diferentes elementos que podem transmitir sua personalidade através de um sorriso, pois então, ficou curioso para saber qual é o seu tipo de sorriso e de sua personalidade? Veja os tipos de sorrisos que existe e se identifique com algum deles.

  1. Aberto - Sorriso caracteristico de pessoas extrovertidas, sendo pessoas legais e que abrem seu coração para transmitir simpátia.
  2. Relaxante - Este sorriso é calmo, sendo típico de quem é calmo, no qual faz com que descontraia e inspira a tranquilidade.
  3. Discreto - São sorrisos de pessoas refinadas, sendo que transmite uma imagem de uma pessoa sofisticada e um ar de classe.
  4. Largo - Como o proprio nome já diz, são sorrisos de pessoas generosas  e abertas, sendo que transmite a imagem de bondade e franqueza.
  5. Constante - È um sorriso comum entre as pessoas que se encontram sempre contentes e satisfeitos, sendo que transmiti força de caráter.
  6. Ousado - Este tipo de sorriso é típico de pessoas corajosas e ativas, no qual desperta a valentia e ousadia.
  7. Contagiante - Este sorriso esta presente em pessoas emotivas e otimista, no qual sempre traz alegria principalmente para quem esta próximo, no qual tem a vontade de rir também.
  8. Verdadeiro - Este tipo sorriso vai aparecendo aos poucos e desaparece gradativamente, assim é considerado demorado, no entanto, transmite confiança e sinceridade.
E ai se identifico com algum sorriso ? 
Sorria sempre, pois ele provoca grandes modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário